Deprecated: mysql_pconnect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/paroqui6/public_html/Connections/Noticias.php on line 9
Paróquia Nossa Senhora de Lourdes

Notícias - Detalhes

16/06/2017
Quermesse na Paróquia de Lourdes

Está com vontade de beber um bom quentão ou de comer cachorro-quente, bolo, churros, algodão-doce ou o tradicional risoto de Lourdes? então coloca a tua melhor roupa caipira e venha para a 6ª Quermesse de Lourdes, no dia 08 de julho, em novo horário - das 11h às 17h, no salão paroquial. A entrada é gratuita.

Se quiser ganhar uma torta ou uma linda bola aposta nos cavalinhos ou arrisca na pescaria, tiro ao alvo, argolas, dança das cadeiras...garantimos muitos brindes e diversão; vai querer dançar para esquentar as canelas? Pode vir que teremos música ao vivo; agora, se não quiser ser preso, fuja da quadrilha.

Nas barracas muita gente boa das pastorais e serviços da Paróquia de Lourdes vai acolher você em um ambiente de confraternização, paz e amizade. Esta é uma forma de reviver as antigas memórias e sabores das festas juninas, para nós, julinas, em companhia de sua família, seus amigos e a comunidade.

A Quermesse de Lourdes, que no passado era realizada para angariar fundos para a construção da igreja, voltou a ser feita, anualmente, em 2012, quando a paróquia completou 70 anos. Organizada pela Pastoral da Comunicação - Comissão de Eventos, com o apoio das demais pastorais e serviços, tem registrado de lá para cá, muitas histórias e o encontro de gerações na celebração da vida.

Contribua com a doação de brindes para as brincadeiras, até o dia 24 de junho. Informações na secretaria paroquial ou pelo telefone 3222.1636.

Warning: mysql_fetch_assoc() expects parameter 1 to be resource, null given in /home/paroqui6/public_html/conteudo_noticias.php on line 336